Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hernán Crespo entra na lista de cotados para treinar a seleção do Uruguai, diz site

Ex-técnico do São Paulo, que já havia recebido uma sondagem do Elche, da Espanha, pode acabar treinando a seleção celeste

Hernán Crespo deixou o São Paulo recentemente
Hernán Crespo deixou o São Paulo recentemente - Wagner Meier (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sem clube desde que deixou o São Paulo, em 13 de outubro, Hernán Crespo segue sendo especulado mundo afora. Após receber uma sondagem do Elche, equipe que disputa a primeira divisão da Espanha, o argentino agora surge como um dos nomes para a seleção do Uruguai.

Segundo informações do site 'Fichajes.net', o ex-são-paulino estaria na agenda da Associação Uruguaia de Futebol, principalmente depois da demissão de Óscar Tabárez, na última semana, que deixou o cargo após mais de 15 anos. A AUF vê o ex-atacante de Milan, Chelsea e outros clubes como possível responsável pela renovação da seleção celeste.

Além de Crespo, outros nomes que aparecem como cotados pelo Uruguai são os de Marcelo Gallardo, do River Plate, Diego Aguirre, do Internacional, e Pablo Repetto, ex-LDU, que está atualmente desempregado.

Em sétimo lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, em 2022, a seleção celeste precisa ganhar praticamente todos os seus últimos quatro jogos para ir ao Mundial e torcer contra adversários diretos.

Mais Vistas