Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hernán Crespo pode ser o novo técnico do Elche, da Espanha

Sem clube desde sua saída do São Paulo, no último mês, Crespo pode iniciar trajetória na elite do futebol europeu

Hernán Crespo foi campeão paulista no comando do São Paulo
Hernán Crespo foi campeão paulista no comando do São Paulo (Wagner Meier/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O argentino Hernán Crespo pode ser o novo treinador do Elche, da Espanha. Segundo informação obtida pelo jornalista Emiliano Raggi, o ex-técnico do São Paulo é o favorito da diretoria para assumir o time após a demissão de Fran Escribá, no último domingo (21).

O Elche ocupa, atualmente, a zona do rebaixamendo de LaLiga, não tendo vencido nenhuma partida no campeonato nas últimas seis rodadas. O próximo compromisso será fora de casa, diante do Osasuna, que é 9º colocado após 13 rodadas.

A equipe espanhola pode ser o primeiro time de primeira divisão do futebol europeu que o treinador assumirá em sua carreira. No início de sua trajetória como técnico, o argentino trabalhou no Modena, que disputa atualmente a terceira divisão do Campeonato Italiano.

Crespo está sem clube desde que deixou o São Paulo, em outubro. No comando do Tricolor Paulista, o argentino somou 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas. O treinador também conquistou o Campeonato Paulista e ajudou o time a sair da fila de títulos, que durava desde 2012, quando o clube venceu a Copa Sul-Americana.

Mais Vistas