Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Herrera nega problema entre Neymar e Mbappé no PSG: 'É uma relação especial'

Meio-campista espanhol colocou panos quentes após polêmica envolvendo o atacante brasileiro e francês

Neymar e Mbappé durante treinamento no Paris Saint-Germain
Neymar e Mbappé durante treinamento no Paris Saint-Germain - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No último sábado (25), um vídeo em que aparecia Kylian Mbappé reclamando de Neymar durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier pela Ligue 1 agitou os bastidores do clube francês. Jornais do mundo inteiro noticiaram que um possível racha entre os atacantes poderia estar acontecendo e que a amizade entre os jogadores não seria mais a mesma.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

No entanto, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o meio-campista Ander Herrera tratou de colocar panos quentes na história, defendendo que Neymar e Mbappé possuem uma relação "especial" no clube parisiense.

Desde que cheguei no clube, se tem algo de especial em termos de relação, é entre Neymar e Kylian. Eles brincam. No jogo, todos querem marcar, receber assistência. Mas como disse antes, aqui neste clube as coisas tomam outra proporção. O negativo vende mais que o positivo. Nós tentamos levar de forma tranquila."

Ander Herrera esteve em campo e foi um dos titulares na vitória do PSG no final de semana. O clube parisiense é o líder da Ligue 1, com 100 % de aproveitamento. Foram oito jogos e oito vitórias consecutivas que deixa a equipe do técnico Mauricio Pochettino com 24 pontos e disparada na tabela de classificação.

Nesta terça-feira (28), o desafio será pela UEFA Champions League. O PSG, que empatou na estreia com o Club Brugge, vai receber o Manchester City no Parque dos Príncipes. A partida terá transmissão ao vivo da HBO Max e da TNT, a partir das 15h40 (horário de Brasília).

EXCLUSIVO: Navas analisa empate frustrante do PSG: 'Desperdiçamos muitas chances'

Mais Vistas