Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Higuaín burla quarentena e viaja para a Argentina

Jogador da Juventus pegou um jatinho privado para voltar ao seu país natal

SSC Napoli v Juventus - Serie A
SSC Napoli v Juventus - Serie A - FRANCESCO PECORARO (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Mais um jogador deixou a quarentena imposta pelo clube para retornar ao seu país natal. Dessa vez, foi a vez de Higuaín burlar as regras da Juventus, que teve Daniele Rugani e Blaise Matuidi diagnosticados com o novo coronavírus. Segundo o jornal italiano 'La Repubblica', o atacante viajou na noite desta quarta (18) para a Argentina em seu jato particular.

De acordo com a publicação, Higuaín tomou a decisão de sair da Itália após o resultado de seu exame para a COVID-19 dar negativo. Para deixar o país, o argentino precisou levar seu exame até o aeroporto, onde há uma fiscalização pesada de todas as chegadas e saídas. Por conta do resultado, os agentes autorizaram a decolagem do voo particular do jogador da Juventus.

Como os voos vindos da Itália estão bloqueados na Argentina, Higuaín precisará fazer duas conexões dentro da Europa: a primeira na França e a segunda na Espanha, de onde sairá o avião que trará o jogador para a América do Sul.

Além do atacante, outros dois jogadores também escolheram voltar aos seus países de origem após receber exames negativos para o novo coronavírus: Sami Khedira e Pjanic retornaram para a Alemanha e Luxemburgo, respectivamente.

Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida

Mais Vistas