Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hoje no West Ham, Manuel Lanzini afirma que quer voltar ao River Plate

Meia argentino, que também tem passagem pelo Fluminense, quer vestir novamente a camisa do clube que o revelou

Lanzini quer voltar ao River Plate
Lanzini quer voltar ao River Plate - ANDREW COULDRIDGE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Manuel Lanzini, hoje jogador do West Ham, está projetando uma volta à América do Sul. Em entrevista à 'TNT Sports Continental', o argentino afirmou que pretende voltar a vestir a camisa do River Plate, clube que o revelou.

O jogador ainda tem dois anos de contrato com o West Ham, mas pretende voltar ao Monumental de Núñez um dia, como deixou bem claro em sua declaração.

"Sempre tenho o desejo de voltar ao River. Fui criado lá, fiz toda minha vida lá. Estreei pelo clube do qual sou torcedor. Saí pelos objetivos da minha carreira e acho que segui um bom caminho. O desejo de voltar existe, mas não quero iludir ninguém. A torcida não merece, não quero criar falsas expectativas. O desejo existe, mas é difícil."

Revelado pelo River, Lanzini também passou pelo Fluminense, entre 2011 e 2012. Depois, foi vendido ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e assinou pelo West Ham em 2015. Desde então, não deixou mais o time londrino. O argentino tem 158 jogos pela equipe inglesa, com 22 gols e 23 assistências.

Mais Vistas