Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hoje no time B do Bayern, Demichelis é o plano A do River caso Gallardo saia, diz site

Ex-zagueiro, atualmente aos 40 anos, treina a equipe B do Bayern de Munique e é a primeira opção do River Plate em caso de saída de Marcelo Gallardo, que está na mira de Flamengo e seleção uruguaia

Martín Demichelis atualmente treina o time B do Bayern de Munique
Martín Demichelis atualmente treina o time B do Bayern de Munique (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com a iminência da saída de Marcelo Gallardo do clube, após sete anos de parceria, o River Plate já começa a se movimentar nos bastidores em busca de um novo nome para comandar o clube. Segundo informações da 'ESPN Argentina', o plano A da diretoria seria outro conhecido da agremiação: o ex-zagueiro Martín Demichelis.

Aos 40 anos de idade, Demichelis atualmente é treinador da equipe B do Bayern de Munique, clube pelo qual jogou entre os anos de 2003 e 2011, justamente contratado junto ao River, onde foi revelado. Até agora, com os jovens jogadores bávaros, o argentino vem tendo números impressionantes: 14 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas em 23 partidas oficiais.

A ideia do River Plate é novamente ter um rosto conhecido liderando seus atletas, o mesmo que ocorreu com Gallardo, que é ídolo máximo dos Millionarios desde a época de jogador. Pelo time de Buenos Aires, ele foi tetracampeão argentino, em 1999, 2000, 2002 e 2003.

Em relação a 'Muñeco', a tendência é que ele realmente deixe o Monumental de Núñez. Flamengo e seleção uruguaia surgiram recentemente como os possíveis destinos do técnico, que ainda pensa em trabalhar no futebol europeu pela primeira vez.

Mais Vistas