Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hojlund, do Manchester United, estabelece novo recorde histórico na Premier League

Atacante dinamarquês de 21 anos marca contra o Luton Town e se torna o jogador mais jovem a anotar gols em seis rodadas seguidas do Campeonato Inglês

Hojlund comemora "gol relâmpago" contra o Luton Town
Hojlund comemora "gol relâmpago" contra o Luton Town - Ash Donelon (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Rasmus Hojlund, do Manchester United, entrou para a história da Premier League. Após balançar as redes contra o Luton Town, neste domingo (18), no Kenilworth Road, o atacante dinamarquês de 21 anos se tornou o jogador mais jovem a marcar em seis rodadas consecutivas no Campeonato Inglês.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O atleta precisou de apenas 37 segundos para superar Joe Willock e estabelecer a nova marca. À época pelo Newcastle, o atacante inglês conseguiu marcar em seis rodadas seguidas com 21 anos e 272 dias. Já Hojlund repetiu o feito com 21 anos e 14 dias.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Não satisfeito em quebrar o recorde, Hojlund também marcou o segundo gol do United no jogo. Aos sete minutos do primeiro tempo, o atacante desviou a bola para o fundo das redes após finalização de Garnacho.

O Manchester United vive o seu melhor momento na temporada. Após a queda precoce na fase de grupos da Champions League e o início turbulento na Premier League, a equipe de Erik ten Hag pode chegar a cinco vitórias seguidas caso derrote o Luton Town.

Manchester United 0x1 Bayern: melhores lances da eliminação inglesa na Champions

Mais Vistas