Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Homem suspeito de hackear e-mails de Guardiola é preso em Manchester

Profissional de TI havia trabalhado no Manchester City e adquiriu informações pessoais de jogadores e conversas sobre transferências

Guardiola teve e-mails hackeados
Guardiola teve e-mails hackeados - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Já envolvido com a Justiça Desportiva por conta da punição da Uefa que lhe suspendeu das próximas duas edições da Champions League, o Manchester City também terá de se preocupar com um processo na Justiça comum. Nesta quinta (27), um profissional de Tecnologias da Informação (TI) foi preso sob a suspeita de ter hackeado e-mails de Pep Guardiola.

A polícia de Manchester confirmou que, após ser submetido a interrogatório, um homem de 30 anos foi liberado, mas a investigação segue em andamento.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Segundo o 'The Sun', a empresa que teria mediado os serviços do consultor de TI ao City confirmou que os e-mails continham dados pessoais de jogadores do elenco do City, além de conversas de Guardiola sobre transferências.

O homem ainda teria tentado vender as informações que conseguiu de maneira ilegal pelo valor de 100 mil libras esterlinas (R$ 576 mil) em 2017, mas não teve sucesso.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas