Melhor Futebol do Mundo

Huracán, da Argentina, inicia conversas para contratação de Javier Pastore

Meia de 31 anos está sem atuar na Roma e entrou na mira da equipe argentina, que terá dificuldades para conseguir concluir a negociação

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pastore não entrou em campo pela Roma na atual temporada(Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images)

Pastore não entrou em campo pela Roma na atual temporada | Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images

O meia Javier Pastore pode voltar ao futebol sul-americano no meio de 2021. Sem ser aproveitado na Roma, o jogador de 31 anos entrou na mira do Huracán, clube que defendeu no início de sua carreira. 

Segundo informações da TNT Sports da Argentina, o Huracán já iniciou as conversas com Pastore. O clube teria ouvido que, em questões financeiras, sua liberação não seria fácil por ter contrato até o meio de 2023. 

O clube argentino, no entanto, aposta no "fator emocional" para conseguir convencer Pastore a negociar sua liberação junto à Roma, já que o atleta não está nos planos do clube italiano e sequer entrou em campo na atual temporada.

Javier Pastore defendeu o Huracán entre 2007 e 2009, quando se transferiu para o Palermo. Na Europa, sua passagem de mais sucesso foi pelo Paris Saint-Germain, clube pelo qual disputou mais de 250 partidas e foi peça importante na conquista de títulos.

Comentários