Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic bate novo recorde e não pensa em se aposentar: 'Se quiserem, eu fico'

Atacante do Milan se tornou o segundo jogador mais velho a disputar um jogo de Eliminatórias Europeia

Ibrahimovic em jogo da Suécia nessa sexta-feira (24)
Ibrahimovic em jogo da Suécia nessa sexta-feira (24) - Sebastian Frej/MB Media (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Zlatan Ibrahimovic se tornou o segundo jogador mais velho a atuar em uma partida de Eliminatórias da Euro. Tudo se encaminhava para que o sueco fosse o primeiro atleta mais velho, mas o atacante Lee Casciaro é quem estabeleceu a nova marca, participando da derrota de Gibraltar para a Grécia, por 3 a 0, aos 41 anos e 176 dias de idade.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ibrahimovic saiu do banco aos 28 minutos do segundo tempo na derrota da Suécia por 3 a 0 para a Bélgica, na última sexta-feira (24). Aos 41 anos e 172 dias, o atacante do Milan pouco fez na partida e não conseguiu impedir a derrota da seleção sueca.

Ibrahimovic retornou recentemente de uma grave lesão que o deixou afastado dos gramados. Ele tem quatro partidas na atual temporada pelo Milan e marcou um gol. Em entrevista, o sueco falou sobre seu futuro e descartou aposentadoria.

Quero continuar a jogar futebol, claro que se me sentir bem esta é a minha prioridade. Eu me sinto muito bem no Milan, se eles quiserem que eu fique, fico feliz. Estou à disposição."

A seleção sueca volta a campo na próxima segunda-feira (27) para encarar o Azerbaijão pela segunda rodada das Eliminatórias da Euro.

Mais Vistas