Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic critica Guardiola e revela: 'Quando discutíamos, ele se escondia de mim'

Sueco do LA Galaxy deixou claro suas diferenças em relação ao caráter de Guardiola

Ibrahimovic e Guardiola não tiveram uma boa relação no Barcelona
Ibrahimovic e Guardiola não tiveram uma boa relação no Barcelona - Michael Regan (2010 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O sueco Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores personagens do futebol mundial. Independente do que pensem a respeito do atacante, hoje no LA Galaxy, é fato que Zlatan produz lances bonitos e, fora dos gramados, suas palavras também chamam a atenção. Com temperamento explosivo e gênio forte, Ibra não se deu bem o técnico Pep Guardiola, a quem criticou neste sábado (19).

Em entrevista concedida à 'Gazzetta Dello Sport', o centroavante revelou que nunca teve um confronto maior com Guardiola por conta das atitudes do próprio treinador, que teria evitado Ibrahimovic depois de uma discussão.

"Nunca tivemos um confronto, por culpa dele. Quando discutíamos, ele se escondia de mim. Esperava que eu passasse para só então sair do vestiário. Como técnico, é um fenômeno. Mas como homem..."

O atacante de 38 anos rejeitou a ideia de se aposentar, indicando que ainda tem o mesmo ímpeto que tinha quando mais jovem e deixou seu futuro totalmente em aberto. Ex-jogador de Inter, Milan e Juventus, Ibra não descartou um retorno à Itália. Mas com uma condição: brigar por títulos.

"A Itália é minha segunda casa. Vou escutar a tudo, mas quero lutar pelo máximo possível. Se voltar, quero brigar pelo título. Não ouço aqueles que me dão confiança apenas porque me chamo Ibrahimovic. Não sou um animal de zoológico que as pessoas vão ver. Posso fazer diferença."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Terceiro maior artilheiro do mundo em atividade, o sueco tem 535 gols na carreira até o momento. Pelo LA Galaxy, Ibra vem sobrando. Em 56 jogos com a camisa da equipe estadunidense, o camisa 9 estufou as redes 52 vezes, além de dar 14 assistências.

  • Zlatan Ibrahimovic
  • Pep Guardiola

Mais Vistas