Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic garante que derrotaria King Kong em queda de braço

Jogador sueco ainda garantiu que se tivesse que decidir entre ele e Messi para cobranças de penalidades importates, ficaria com a posição de batedor 

Por Redação Esporte Interativo

O jogador sueco Zlatan Ibrahimovic segue com suas frases polêmicas e que dão o que falar. Em entrevista concedida ao 'eufa.com', o atacante do Milan contou sobre sua relação com o futebol, como seria disputar cobranças de penalidades com Messi e como seu estilo poderia 'destruir King Kong' em uma disputa de braços.

Com os 39 anos de idade, segundo Zlatan, a obrigação de trabalhar não existe mais. Porém há uma grande paixão pelo o que faz e, por isso, se mantém no esporte.

"Tenho 39 anos e com o que fiz, não tenho mais obrigação de trabalhar, mas ainda tenho paixão pelo que faço. Nunca estou satisfeito e sempre quero mais. Não vejo muitos jogadores da minha idade que foram ou são. No momento em que um jogador passa dos 30 (anos), é quando começa a cair e sai. Quando fiz 30 (anos), comecei a estar ainda melhor ".

A respeito do momento em que pretende aposentar as chuteiras, o jogador afirmou que continuará jogando enquanto puder dar algo em troca. “Não quero ter nenhuma vantagem por ter 39 anos e que eles digam 'ei, você é lento' e esse tipo de coisa. Não quero que você me considere um jogador de classe mundial e que seja comparado a todos os outros, porque aí me motivou mais ", destacou.

Caso defendesse o mesmo time com Lionel Messi e tivesse que decidir sobre quem marcaria um pênalti decisivo, Ibra foi enfático em sua resposta:

"Eu cobraria, porque sou o capitão desse time e eu decido quem vai nos pênaltis. Eu atiraria nos três primeiros e depois deixaria um para ele, depois atiraria nos três seguintes e deixaria outro", garantiu.


Finalizando a entrevista, o sueco ainda deu declarações bem polêmicas e curiosas, envolvendo o 'King-Kong' e um leão, referindo-se a si mesmo de forma indireta.

Segundo o jogador, em uma 'guerra de braço' entre ele e o personagem, a vitória ficaria com Zlatan'.

"Ele iria destruir King Kong. Cem por cento. Ele iria destruí-lo."

Sobre a possibilidade de quem seria mais difícil de domesticar, um leão ou a Ibra, o sueco também deixou de lado a modéstia: "Zlatan, cem por cento. Você pode domar um leão, mas não pode domar Zlatan. É um animal diferente."

Ibra corta para o meio, bate da entrada da área e obriga Musso a fazer boa defesa

Mais Vistas