Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic vai deixar o Milan ao final da atual temporada, diz site italiano

Atacante de 41 anos não vai renovar seu contrato com o rossonero 

Ibrahimovic deve deixar o Milan ao final da temporada
Ibrahimovic deve deixar o Milan ao final da temporada - Emilio Andreoli (2021 Emilio Andreoli)

Por Redação da TNT Sports

Zlatan Ibrahimovic pode estar de saída do Milan após quatro temporadas. Nesta sexta-feira (07), o portal italiano 'Calciomercato', divulgou que o atacante não vai renovar seu contrato com o Milan, encerrando sua passagem pelo clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O atual vínculo de Ibrahimovic termina ao final da temporada e tudo indica que uma nova ampliação não seja realizada. O jogador de 41 anos vem sofrendo com lesões desde o ano passado e pouco ajudou a equipe rossonera em 2022/23.

Recentemente, Ibrahimovic sofreu uma recaída de uma lesão na coxa, o que afastou o atacante dos gramados. Ao todo, o sueco disputou quatro partidas e marcou um gol na atual temporada. Em maio de 2022 ele precisou operar o joelho esquerdo e ficou praticamente toda a temporada desfalcando a equipe de Stefano Pioli.

Essa é a segunda passagem de Ibrahimovic no Milan. Ele está no clube desde 2019 após deixar o Los Angeles Galaxy, dos EUA, e ajudou o clube a voltar a vencer o Campeonato Italiano, conquistado na temporada passada.

O Milan também está nas quartas de final da Champions League e vai encarar o Napoli na próxima quarta-feira (12), no San Siro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusivo da TNT e da HBO Max (clique para assinar), a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Milan empata com o Tottenham e avança na Champions League; veja os melhores lances

Mais Vistas