Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic sofre lesão e levanta preocupações sobre prosseguimento da carreira

Sueco sentiu um problema durante o treino do Milan nesta segunda (25)

Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão em treino do Milan
Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão em treino do Milan - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O sueco Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão nesta segunda (25), durante o treino do Milan. E, aos 38 anos, levantou preocupações a respeito do prosseguimento de sua carreira, visto que, segundo a 'Sky Sports Italia', o problema pode ser grave.

Segundo a emissora, o centroavante teve de deixar o treinamento por conta da lesão, mas ainda não fez exames para determinar a gravidade da mesma. Isso deve ser realizado amanhã (26). Até o momento, o que se sabe é que Ibra parece ter sentido um incômodo na panturrilha.

No entanto, o jornalista Peppe Di Stefano indicou que, ainda que possa ter sido algo leve, Ibra deixou o centro de treinamentos com a cara fechada e cogitou que a lesão possa ter sido no tendão de Aquiles.

"Hoje, Ibra parou de treinar durante um coletivo no final da sessão. Depois de uma finalização, ele colocou o peso no pé e sentiu algo na panturrilha, a mesma que lhe incomodou entre janeiro e fevereiro. Pode ser que tenha sido um estiramento, mas também existe medo de que seja um problema no tendão de Aquiles."

Uma lesão no tendão de Aquiles é bastante grave, especialmente quando se trata de um rompimento deste tendão, que fica no calcanhar. A recuperação após a cirurgia para reconstruí-lo duraria em torno de seis meses para Ibra. No entanto, é possível que isso prejudique sua mobilidade e a força na movimentação. Por isso, a imprensa italiana chegou a levantar a possibilidade de encerramento de sua carreira.

Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos

Mais Vistas