Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ibrahimovic volta a treinar com o Milan após oito meses tratando de lesão

Atacante sueco foi novidade na atividade do rossonero nesta sexta-feira (03) 

Ibrahimovic voltou aos treinos nesta sexta-feira
Ibrahimovic voltou aos treinos nesta sexta-feira (Divulgação / MIlan)

Por Redação da TNT Sports

Zlatan Ibrahimovic voltou a treinar normalmente com seus companheiros no Milan nesta sexta-feira (03). O atacante, de 41 anos, ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, mas esteve na atividade ao lado do restante do grupo rossonero.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Há oito meses afastado dos gramados, Ibra não participou de nenhum jogo-treino, mas participou do início das atividades com os companheiros, antes de retornar ao treinamento personalizado de recuperação que vem fazendo.

A atividade foi um passo importante para o retorno do jogador aos gramados, apesar de não ter uma data prevista para que ele possa atuar novamente. Ibrahimovic precisou passar por uma cirurgia no joelho em maio, após o título Italiano conquistado pelo Milan. Desde então, vinha fazendo trabalhos de recuperação e fisioterapia isolamente.

Apesar do avanço, Ibra não estará presente nos jogos das oitavas de final da Champions League. O atacante não foi inscrito pelo Milan para a próxima fase da competição e não encara o Tottenham.

O jogo de ida acontece no próximo dia 14 (terça-feira), às 16h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusivo do Space e da HBO Max.

Milan 4x0 Salzburg: Veja os melhores momentos da classificação italiana na Champions League

Mais Vistas