Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Icardi sobre Neymar: 'É um prazer jogar com ele'

Emprestado ao PSG, jogador argentino falou sobre expectativa de ser contratado em definitivo e seus companheiros de clube 

 - Dave Winter (Icon Sport via Getty Images)
- Dave Winter (Icon Sport via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de muitos problemas em sua reta final na Inter de Milão, Mauro Icardi vive excelente fase novamente. O argentino marcou seu primeiro hat-trick pelo Paris Saint-Germain nessa quarta (08) pela Copa da Liga Francesa e, com suas grandes atuações, conquistou a titularidade no ataque dos franceses. Após a partida, Icardi falou sobre seu desejo de ficar em Paris, onde está por empréstimo da Inter de Milão.

"Eu me sinto bem jogando aqui em Paris. Por enquanto ainda não falamos nada, faltam 4 ou 5 meses pra terminar o campeonato e seguramente quando acabar sentaremos e conversaremos sobre o assunto. Se houver a possibilidade de ficar, obviamente que ficarei feliz."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O atacante ainda falou sobre substituir um ídolo do clube, Edinson Cavani, no time titular do PSG, e que entende a responsabilidade.

"Jogar no lugar de Cavani depois de tantos anos e de tudo que fez é uma responsabilidade. Eu sabia disso. Quero dar o melhor de mim e ajudar a equipe da melhor maneira, como ele já fez. Quando estou em campo, dou o melhor e, quando ele está em campo, ele dá o melhor. Até porque, no final, o que importa é o bem do grupo."

O argentino ainda aproveitou para elogiar seus companheiros de clube, Neymar e Mbappé. Sobre o francês, ressaltou sua qualidade mesmo com a pouca idade, e apontou o que espera do futuro do camisa 7.

"Mbappé é muito jovem e, por isso, tem um trajetória incrível pela frente na sua carreira. Se continuar como está agora será um dos melhores no futuro."

Sobre Neymar, o jogador rasgou muitos elogios. Porém, apontou a necessidade de mais entrosamento com o camisa 10 do PSG para melhorar a atuação nas próximas partidas.

"Sabemos a classe de jogador que é. Quando ele pega a bola, já sabemos todos o que temos que fazer. Ele tem um pé mágico e coloca a bola onde quer. Ainda estamos tentando melhorar para que, a cada vez que ele esteja com a bola, nós saibamos para onde ir. É um prazer jogar com ele, Mbappé e Di María na frente. É extraordinário."

Pelo PSG, Mauro Icardi tem a impressionante marca de 17 gols em 19 partidas. O empréstimo do atacante vai até junho de 2020, com opção de compra de 70 milhões de euros (equivalente a R$317 milhões).

Melhores momentos - PSG 1x0 Club Brugge
  • PSG
  • Mauro Icardi

Mais Vistas