Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo francês faz ressalva sobre Mbappé no Real Madrid: 'Pode ser um problema'

Emmanuel Petit afirma que o craque do PSG pode prejudicar o clima de vestiário do clube merengue

Petit (esq.) disputa bola com Leonardo na final da Copa do Mundo de 1998
Petit (esq.) disputa bola com Leonardo na final da Copa do Mundo de 1998 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ídolo do futebol francês, Emmanuel Petit opinou sobre a provável ida de Mbappé ao Real Madrid. Segundo o ex-jogador, o craque pode prejudicar o clima de vestiário por conta dos aspectos de liderança, e pode ser um problema para o clube merengue a partir da próxima temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Se Mbappé for para Madri, isso pode ser um problema. Não só em termos de salário, no vestiário, mas também em termos de liderança. Bellingham tem sido incrível, assim como Vinicius, e se Mbappé for para Madrid terá que jogar como atacante, assim como fez recentemente no PSG. Mas todos sabemos que essa não é a sua melhor posição. Há muitas perguntas e nenhuma resposta", avaliou Petit, em declaração ao jornal 'As', da Espanha.

O campeão da Copa do Mundo de 1998 e da Eurocopa de 2000 pela França também destacou que as pessoas estão cansadas da novela envolvendo Mbappé, PSG e Real Madrid. O jogador protagoniza episódios de incerteza sobre seu futuro no clube francês desde 2022, quando passou a ser alvo do gigante espanhol.

Todos na França estão cansados. A cada seis meses, há sempre a mesma história na mesa. Vai? Vai ficar? Está contente? Tomou um bom café da manhã? Fez cocô bem? Na França também estamos fartos. Posso entender que os jogadores também estejam chateados com esta situação, porque todas as atenções estão voltadas para Mbappé o tempo todo", complementou.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A imprensa europeia dá como certa a tranferência de Mbappé rumo ao Real Madrid. O craque comunicou ao PSG que não vai renovar com o clube na terça-feira da última semana (13). De acordo com o 'Marca', o atacante assinou vínculo com os merengues, que deve ser anunciado mais próximo do fim da temporada, que se encerra em junho.

Em clima de despedida no Paris, Mbappé soma números impressionantes na atual temporada. Com a camisa do PSG, o craque marcou 32 gols e deu sete assistências em apenas 31 jogos em 2023/24.

PSG vence e abre vantagem sobre a Real Sociedad na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas