Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ídolo no Bayern, Élber diz que 'Coutinho se abala rapidamente'

Um dos maiores nomes da história do Bayern, Élber criticou Coutinho

Coutinho não impressionou pelo Bayern de Munique
Coutinho não impressionou pelo Bayern de Munique - Sebastian Widmann (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Emprestado ao Bayern de Munique pelo Barcelona, Philippe Coutinho alternou bons e maus momentos nesta temporada e, com isso, o clube da Baviera já tinha descartado o pagamento da opção de compra do brasileiro. Para Élber, um dos maiores ídolos da história do Bayern, Coutinho se abala muito facilmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A sensação que eu tenho é que ele é uma pessoa que se abala muito rápido com coisas que escuta, quando a coisa não vai bem. Ele não é aquela pessoa que bate no peito e fala: ‘eu sou o Philippe Coutinho e vou resolver isso aqui’. Isso é de pessoa para pessoa”, explicou ao portal Goal.

Nesta temporada, antes de se lesionar, Coutinho tinha feito 32 jogos pelo Bayern e marcado nove gols, além de contribuir com oito assistências.

Mesmo com bons números, nunca se firmou entre os profissionais e Élber tem uma explicação para isso: "Então, o Philippe chegou no Bayern de Munique e todo mundo estava com a esperança de que, talvez, poderia chegar o Philippe Coutinho que jogou no Liverpool, que fez grandes atuações, mas ele veio depois de uma temporada no Barcelona que não foi muito boa. E eu acho que talvez isso tenha ficado na cabeça dele."

Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'

Mais Vistas