Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ighalo pode abrir mão de quase meio bilhão de reais para terminar a temporada no Man. United

Atacante está emprestado pelo Shangai Shenhua ao Manchester United, mas clube chinês quer retorno dele antes do fim da Premier League

Ighalo teve início promissor no Manchester United
Ighalo teve início promissor no Manchester United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma queda de braço envolvendo o nigeriano Odion Ighalo, o Manchester United e o Shangai Shenhua, da China, pode ter um prejuízo de quase meio bilhão de reais para o jogador. A informação é do jornal inglês 'Daily Star'.

O atacante está emprestado ao United até 31 de junho, no entanto a Premier League retorna suas atividades em 17 de junho, e o campeonato terminará após a data final do vínculo. O Shenhua quer que o jogador retorne o mais rápido possível, mas ele quer jogar pelos Red Devils até o fim do Campeonato Inglês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Desta maneira, o presidente do clube chinês Choi Kang-Hee decidiu nesta quinta-feira (28) dar 48h para Ighalo se decidir. Caso ele opte por terminar a temporada na Inglaterra, ele mudará a proposta de renovação que tinha oferecido ao atacante no valor de 75 milhões de libras (R$ 500 milhões) em três anos.

Ighalo disputou oito jogos com a camisa do Manchester United, sendo apenas três como titular, e marcou quatro gols. O clube inglês analisa se quer ficar em definitivo com o jogador.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas