Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Igor Júlio se diz empolgado em retorno com a Fiorentina e projeta temporada

 - Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)
- Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

Titular durante a boa campanha da Fiorentina na última temporada, o zagueiro brasileiro Igor Júlio conseguiu a tão sonhada sequência na Viola na reta final da Série A italiana. Igor foi um dos pilares defensivos na sequência que colocou a equipe na sétima colocação, classificada à Conference League, de volta a uma competição europeia. O defensor agora se diz empolgado com o que vem pela frente.

"A expectativa é das melhores, muita vontade de trabalhar, melhorar e fazer uma temporada melhor doque foi a última. muito empolgado e confiante. Jogar uma competição europeia com a Fiorentina vai ser diferente, um sonho realizado", disse, concluindo:

"Estamos há muito tempo sem jogar uma competição europeia e agora chegou nosso momento. Empolgados e com muita vontade de ir bem nessa competição!"

Para esta temporada, a Fiorentina renovou com o técnico Vicenzo Italiano e manteve algumas de suas principais peças. Igor Júlio crê que isso pode ser a chave para mais uma boa campanha.

"Acho que uma das coisas mais positivas foi a permanência do treinador e de grande parte da equipe, temos mais chances de dar sequência no trabalho que foi feito na última temporada e melhorar mais ainda nosso entrosamento dentro de campo".

Mais Vistas