Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Imprensa alemã aposta em Boateng como reforço da defesa do Barcelona

De acordo com o jornal 'Bild', a equipe catalã está interessada na contratação do atleta que terá vínculo encerrado com o Bayern no fim da temporada 

Boateng poderá ir para o Barcelona na próxima temporada
Boateng poderá ir para o Barcelona na próxima temporada - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Jérôme Boateng está prestes a ter seu contrato encerrado com o Bayern e já deu sinais que não tem interesse em manter seu contrato com a equipe alemã. Entre as apostas para seu novo futuro, a imprensa alemã afirma que o atleta seguirá para o Barcelona no meio do ano.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'Bild', o momento delicado financeiro que a equipe catalã vive faz com que seus esforços estejam voltados para jogadores que vão estar livres de contrato na próxima janela de transferências.

Por este motivo, o Barça aguarda a situação de alguns jogadores que terão contratos expirados com suas equipes atuais, como é a situação de Eric García, David Alaba, Georginio Wijnaldum e, segundo as informações mais recentes, Jerome Boateng.

Campeão mundial em 2014, Boateng foi abandonando sua vontade em seguir no Bayern pela ausência de destaque no time, principalmente pela disputa que há pela posição que desempenha.

Caso tenha como destino o time onde Messi se destacou, o zagueiro que tem 31 jogos feitos nesta temporada poderá ter que disputar a posição com nomes como Piqué, Lenglet, Umtiti, Araujo e Mingueza e a mais do que provável contratação de Eric Garcia.

Boateng recoloca o Bayern na frente

Mais Vistas