Melhor Futebol do Mundo

Imprensa espanhola detona Vinicius Jr após gol perdido contra o Sevilla

Segundo o jornal ‘Marca’, o atacante brasileiro “segue lutando com o gol”

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Atacante foi alvo de duras críticas após perder lance na cara do gol(David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Atacante foi alvo de duras críticas após perder lance na cara do gol | David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Após o empate por 2 a 2, na partida válida pelo Campeonato Espanhol entre Real Madrid e Sevilla, a imprensa espanhola não poupou críticas ao atacante brasileiro Vinicius Jr. 

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Enquanto o jogo ainda estava 1 a 0 para o Sevilla, dentro da pequena área e de frente para o gol, Vinicius Jr perdeu a chance de empatar a partida. Segundo o jornal ‘Marca’, o atacante brasileiro “recebeu um presente de Kross e só precisava empurrar para o gol”. 

O jornal ainda ressalta que “nem mesmo os seus companheiros acreditaram no erro que o atacante cometeu” e que “mais uma vez Vinicius Jr segue lutando com o gol”. 

Vinicius acabou substituído aos 33 minutos da segunda etapa e o Real Madrid viu mais uma vez, a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol escapar pelos dedos. 

Faltando três rodadas para o fim, na próxima quinta-feira (13) o Real Madrid visita o Granada e além de vencer, terá que torcer para uma derrota do rival Atletico de Madrid para conseguir assumir a ponta. 


 

Comentários