Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Impressionado, técnico do United revela interesse por renovação de Cavani

Para Solskjaer, o atacante uruguaio merece continuar no Manchester United

Cavani pode ter seu contrato com o United renovado em breve
Cavani pode ter seu contrato com o United renovado em breve - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cavani, que tem contrato com o Manchester United válido até o meio deste ano, terá uma conversa com a diretoria do clube para que o vínculo seja renovado. O técnico Ole Gunnar Solskjaer foi quem revelou que há interesse pelo futuro do atacante ainda no Old Trafford.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 34 anos, o uruguaio ainda surpreende positivamente dentro de campo. Segundo o treinador, Cavani o "impressionou". Ao chegar na Inglaterra no fim do ano passado, vindo do Paris Saint-Germain, onde é o maior artilheiro da história, o atacante foi a sensação do campeonato.

Com contrato de uma temporada, tendo mais um ano opcional, 'El Matador' marcou 7 gols em 24 jogos no United e Solskjaer declarou que vai ter uma boa discussão com o jogador, já que é o processo comum de quando estão "maravilhados".

 

Fiquei impressionado. Ele está muito consolidado no grupo e vamos sentar com ele, é claro, em um futuro próximo para ver seus planos e nossos planos. É uma boa discussão que deve ser mantida. Sempre conversamos com os jogadores sobre sua situação contratual no momento em que estamos maravilhados com o que eles fizeram", contou o técnico.

Lesionado, Cavani foi desfalque na vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad por 4 a 0, na última quinta-feira (18), pela Europa League. Apesar disso, no próximo domingo (21), sua presença não é descartada contra o Newcastle, válido pela Premier League.

Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United

Mais Vistas