Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Indireta? Mourinho elogia Kane, mas indica que ele 'não seria tão especial em outro clube'

Nesta temporada, centroavante do Tottenham havia acenado com a possibilidade de deixar os Spurs

Mourinho mandou "indireta" para Kane após triunfo sobre o Leicester
Mourinho mandou "indireta" para Kane após triunfo sobre o Leicester - Richard Heathcote (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Harry Kane é, sem sombra de dúvidas, o jogador mais importante do elenco do Tottenham, ao lado do sul-coreano Heung-Min Son. Por isso, a possibilidade de vê-lo deixando a cidade de Londres certamente assusta a torcida dos Spurs. E José Mourinho, neste domingo (19), parece ter mandado uma leve "indireta" ao centroavante.

Após a vitória por 3x0 sobre o Leicester City, em que Kane marcou duas vezes, Mourinho comentou a situação do centroavante no clube e apontou que ele dificilmente será tão "especial" para outra equipe como é para o Tottenham.

 

"Queremos mantê-lo feliz e, para que ele seja feliz, ele precisa de gols e vitórias. Então estou feliz que, após a lesão, ele esteja no caminho para terminar a temporada bem. E torço para que a próxima temporada seja ainda melhor."

Ele é um jogador fantástico, o Tottenham tem muita sorte de tê-lo. Ele é o jogador e a pessoa que o Tottenham quer. Tudo isso o torna um jogador muito especial para nós. Ele provavelmente não seria tão especial jogando por outro clube."

Na atual temporada, Kane tem 23 gols e duas assistências com a camisa do Tottenham. Ele disputou 33 partidas, somando-se as atuações por todas as competições.

Mais um do artilheiro! Kane amplia para o Tottenham

Mais Vistas