Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Infeliz no PSG, Pochettino estaria disposto a fechar com o United, diz jornal

Treinador argentino aceitaria uma possível proposta dos Red Devils após a saída de Solskjaer, demitido no último domingo (21)

Substituto de Solskjaer? Mauricio Pochettino aceitaria comandar o United
Substituto de Solskjaer? Mauricio Pochettino aceitaria comandar o United - David Rogers (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United vive momento conturbado na temporada. Ídolo do clube, Ole Gunnar Solskjaer não suportou a pressão depois da goleada sofrida diante do Watford, por 4 a 1, pela Premier League. Agora, o mercado da bola aguarda para ver quem assumirá o comando do clube. Mauricio Pochettino estaria disposto.

De acordo com informações publicadas pelo 'Daily Mail', o treinador argentino não estaria feliz na França, defendendo as cores do Paris Saint-Germain. Além disso, mais um problema: a frustação em administrar um vestiário com 'grandes egos', com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar.

A família de Pochettino vive em Londres, o que motivaria um retorno à Inglaterra. A matéria do veículo britânico ainda traz outros nomes especulados nos Red Devils, como Erik ten Hag (Ajax), Brendan Rodgers (Leicester), Zidane (sem clube) e Ralf Rangnick (chefe de desenvolvimento do Lokomotiv Moscow).

Atualmente, o United ocupa a 8ª colocação na Premier League, com 17 pontos conquistados. A campanha conta com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, mantendo a equipe distante dos primeiros colocados.

Mais Vistas