Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito na Juventus, Cristiano Ronaldo abre conversas com o Paris Saint-Germain

Segundo imprensa italiana, astro português teria ficado chateado com o retorno de Massimiliano Allegri à Velha Senhora

Cristiano Ronaldo abre negociações com o PSG
Cristiano Ronaldo abre negociações com o PSG - Marco Rosi (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo segue com seu futuro indefinido na Juventus. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o português teria ficado incomodado com o retorno do técnico Massimiliano Allegri ao clube e solicitou ao seu empresário, Jorge Mendes, que abrisse conversas com o Paris Saint-Germain.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 36 anos, CR7 ainda tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas já demonstrou o desejo de deixar a Velha Senhora. O Manchester United é um dos grandes interessados na contratação do português, mas o alto salário do jogador atrapalha a negociação. Ronaldo recebe cerca de 31 milhões de euros (R$ 197 milhões) por ano na Juve e somente com uma redução salarial poderia voltar a vestir a camisa dos Red Devils.

O projeto da Juventus com Allegri para a próxima temporada não empolga Cristiano, que sob o comando do treinador viveu sua média mais baixa no clube, marcando apenas 28 gols nos 43 jogos disputados em 2018/2019. Em 2019/2020 ele anotou 37 gols em 46 partidas, enquanto em 2020/2021 foram 36 em 44 confrontos.

Por isso, Ronaldo ainda acredita ser capaz de um protagonismo em outro grande clube da Europa apesar da idade avançada. Diante deste cenário, o PSG surge como a grande alternativa para o atacante deixar Turim, principalmente se Mbappé for negociado. A joia francesa tem contrato com os parisienses até 2022, mas ainda não acertou a renovação e interessa a vários clubes.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas