Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Insatisfeito no United, Van de Beek pode deixar o clube, diz site

Meio-campista holandês desembarcou na Inglaterra sob muita expectativa na última temporada e não teve a sequência desejada

Com frequência no banco de reservas, Van de Beek desejaria ser negociado em janeiro
Com frequência no banco de reservas, Van de Beek desejaria ser negociado em janeiro - Simon Stacpoole/Offside (2021 Simon Stacpoole/Offside)

Por Redação da TNT Sports

Lutando para se recuperar e juntar os cacos após a goleada sofrida contra o rival Liverpool, por 5 a 0, pela Premier League, no último domingo (24), o Manchester United pode sofrer outra baixa, desta vez no elenco. Donny Van de Beek quer deixar o clube, pelo menos é o que noticia o portal holandês 'De Telegraaf'.

Contratado junto ao Ajax como um dos principais reforços para a temporada 2020-21, o meio-campista não engrenou em Old Trafford. Foram muitas partidas no banco de reservas e sem participar dos jogos como um todo.

Ainda de acordo com a publicação, Van de Beek teria decidido substituir seu agente com o desejo de deixar o futebol inglês. Com a aproximação da janela de transferências de janeiro, a ideia é ser emprestado ou alcançar a opção de compra em outro time para não precisar retornar aos Red Devils.

Aos 24 anos de idade, o atleta defendeu o Ajax praticamente a vida inteira, desde as categorias de base até a equipe principal. No United, chegou como nome de peso ao elenco. Até aqui, são 39 partidas realizadas, com um gol marcado e outras duas assistências.

Mais Vistas