Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter Miami demonstra interesse na contratação de Sergio Ramos

Boa relação com Lionel Messi e Sergio Busquets, fechados com os norte-americanos para a próxima temporada, pode ser importante fator na negociação

Sergio Ramos é um dos zagueiros mais vencedores de todos os tempos
Sergio Ramos é um dos zagueiros mais vencedores de todos os tempos - Marc Atkins (Getty Images)

Após anunciar as contratações de Lionel Messi e Sergio Busquets, o Inter Miami definiu seu novo alvo nesta janela de transferências: trata-se de Sergio Ramos, veterano espanhol, que está sem clube desde que saiu do PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro de 37 anos entrou na mira não só do clube da MLS, mas também de duas equipes da Arábia Saudita.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Caberá a Ramos e sua família decidir o novo destino. O Inter Miami acredita que a boa relação do zagueiro com Messi, seu companheiro no PSG nas últimas duas temporadas, e Sergio Busquets, parceiro de seleção durante mais de uma década, possa ser um fator diferencial para a escolha do craque.

Sergio Ramos não teve seu contrato renovado com o PSG. Ao todo, somou 58 jogos e anotou seis gols. No entanto, ficou marcado pelas lesões sofridas na temporada 2021/22, quando só disputou 13 partidas.

Além do PSG, o zagueiro passou pelo Real Madrid, onde se notabilizou como ídolo merengue ao longo de 16 temporadas, e pelo Sevilla, clube que iniciou a carreira.

Comentaristas definem qual o melhor destino para Mbappé

Mais Vistas