Melhor Futebol do Mundo

Inter Miami e Beckham sonham em contratar Messi

Desde a criação da equipe, existe o interesse no argentino

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Messi ainda não tem o seu destino definido para a próxima temporada(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Messi ainda não tem o seu destino definido para a próxima temporada | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

O futuro de Lionel Messi ainda está indefinido, o argentino tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e, a partir da próxima sexta-feira (01), estará livre para negociar seu próximo destino. Fato que leva muitas equipes a tentar seduzir o craque argentino, uma delas é o Inter Miami da MLS, que sonha com a chegada de Messi.

Desde a criação do clube, o camisa 10 do Barça se tornou o principal sonho de David Beckham, que tenta convencer o craque a jogar nos Estados Unidos.

Segundo o 'Mundo Deportivo', Messi gostaria de viver o fim de sua carreira na equipe de Beckham e, há alguns meses, foi anunciado que o argentino adquiriu um luxuoso apartamento no Porsche Design Tower na Flórida, algo que o deixaria cada vez mais perto do futebol americano.

Em sua entrevista a Jordi Évole, o próprio jogador revelou que sempre teve a ideia de viver e jogar nos Estados Unidos, embora tenha garantido que não é um objetivo de curto prazo.

Desde a fundação, a equipe comandada por David Beckham expressa o desejo de unir Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no Inter Miami.

 
Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus
Comentários