Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão aceita proposta e PSG está próximo de fechar a contratação de Hakimi

Franceses deverão desembolsar cerca de 60 milhões de euros para contar com o ala-direito

Hakimi está muito próximo de ser anunciado como novo jogador do PSG
Hakimi está muito próximo de ser anunciado como novo jogador do PSG - Maurizio Lagana (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O PSG avançou nas negociações com a Inter de Milão para contratar o ala-direito Achraf Hakimi. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clube parisiense deverá desembolsar cerca de 60 milhões de euros (R$ 381 milhões) para comprar o jogador marroquino.

De acordo com o veículo italiano, as conversas entre os dois clubes aconteceram de forma rápida e avançaram significativamente para um acordo tranquilo. Por isso, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em meio à uma crise financeira, a Internazionale sabe que precisa "abrir mão" de algumas peças importantes no elenco para tentar ajustar as contas visando a próxima temporada. Assim, a venda de Hakimi acontece no momento ideal para o clube não ser obrigado a negociar líderes do grupo de jogadores, como Romelu Lukaku e Lautaro Martínez.

Caso a venda de Hakimi se confirme nos 60 milhões de euros, a Inter dará um passo gigantesco para atingir sua meta orçamentária. O clube almeja um saldo positivo de 80 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 508 milhões.

Hakimi, de 22 anos, é cria da base do Real Madrid, mas se destacou atuando no Borussia Dortmund entre 2018 e 2020, quando esteve emprestado ao clube alemão. O desempenho levou o marroquino a ser contratado pela Inter em junho do ano passado por cerca de 40 milhões de euros.

Pelos nerazzurri, o lateral passou a jogar mais avançado, como ala-direito, sendo fundamental no esquema do técnico Antonio Conte na conquista do título italiano desta temporada. Ao todo, o jogador marcou 7 gols nas 45 partidas disputadas com a camisa da Internazionale.

Veja os melhores momentos de Internazionale 3x1 Bologna

Mais Vistas