Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão mira Bernd Leno, do Arsenal, para substituir Samir Handanovic

Aos 37 anos, goleiro dos nerazzurri vai deixar o clube ao final da temporada 2021/22

Bernd Leno está na mira da Internazionale de Milão
Bernd Leno está na mira da Internazionale de Milão - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Internazionale de Milão está interessada na contratação do goleiro Bernd Leno, do Arsenal. Os nerazzurri começaram a procurar um substituto para o experiente Samir Hadanovic, que deverá deixar o clube ao final desta temporada, e enxergam potencial no camisa 1 dos Gunners.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o portal italiano 'Tuttosport', a Inter não pretende renovar o contrato de Hadanovic. Apesar das boas exibições com a camisa do clube de Milão, o arqueiro completou 37 anos em julho, e a ideia da equipe nerazzurra é renovar o elenco, trazendo alguém mais jovem.

Por outro lado, Leno está com 29 anos e seria um negócio gratuito. Isso porque o vínculo do alemão com o Arsenal também se encerra ao final da temporada 2021/22, e ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de janeiro do ano que vem.

Leno, de 29 anos, é bem visto em Londres, desde que chegou aos Gunners na temporada 2018/19. No entanto, com a contratação de Aaron Ramsdale, vindo do Sheffield United, o camisa 1 viu sua titularidade ameaçada. O técnico Mikel Arteta elogiou o novo reforço e a expectativa da imprensa inglesa é que o jovem de 23 anos assuma de vez o lugar no time principal.

A Inter de Milão, por sua vez, não deverá se movimentar neste momento para fechar um acordo com Leno. A tendência é que as conversas só aconteçam em dezembro.

Confira os melhores momentos de Spezia 1x1 Inter

Mais Vistas