Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão mira acerto com Dybala, que pode deixar a Juventus no fim da temporada

Atacante argentino tinha renovação encaminhada, mas Juve mudou termos do contrato oferecido e incomodou o jogador, que agora tem futuro incerto

Dybala pode deixar a Juventus; Inter de Milão se interessa
Dybala pode deixar a Juventus; Inter de Milão se interessa - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O argentino Paulo Dybala tem futuro totalmente incerto na Juventus. O jogador, que estava próximo de acertar sua renovação, agora parece estar distante de permanecer na Velha Senhora. E a Inter de Milão, campeã italiana na última temporada, vai tentar sua contratação, segundo a 'Gazzeta dello Sport'.

A publicação aponta que Beppe Marotta, CEO da Internazionale, já entrou em contato com o empresário de Dybala para discutir uma possível negociação. As conversas podem avançar no fim deste mês ou em fevereiro, quando o agente estará na Itália.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Como Vidal e Vecino, dois jogadores com altos salários, deixarão a Inter no fim da atual temporada, espera-se que o time tenha condição de fazer uma proposta alta a Dybala, que se incomodou com um recuo da Juve em relação a um acordo que jogador e clube já tinham.

A Juventus teria feito uma alta oferta ao jogador argentino, que já teria feito um acordo verbal. Entretanto, próximo de oficializar o contrato, os dirigentes do clube italiano voltaram atrás e fizeram uma proposta mais baixa, que Dybala recusou. Como seu vínculo atual termina no fim da temporada, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Na atual temporada, Dybala tem tido boas atuações com a camisa bianconera, marcando nove gols e distribuindo quatro assistências em 20 partidas.

Claudinho faz pênalti sobre Chiesa e Dybala tem que cobrar duas vezes para colocar a Juventus na frente

Mais Vistas