Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão prepara nova investida por Gosens, destaque da Atalanta e seleção alemã

Manchester City também teria sondado o ala da equipe italiana na última janela de transferências

Gosens (à esquerda) tem brilhado com a camisa da Atalanta
Gosens (à esquerda) tem brilhado com a camisa da Atalanta - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O ala esquerdo Robin Gosens tem sido referenciado por algumas pessoas como um dos melhores jogadores de sua posição no futebol europeu recentemente. O jogador da Atalanta tem brilhando na equipe italiana e na seleção alemã e despertou o interesse de gigantes como o Manchester City e a Inter de Milão, que promete tentar sua contratação nos próximos meses.

Segundo o 'CalcioMercato.com', os nerazzurri, que já haviam sondado a situação de Gosens na última janela de transferências, estão preparados para tentar uma nova proposta para contratá-lo. No entanto, a Atalanta só estaria disposta a considerar a venda do jogador por um valor próximo de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões, atualmente).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação ainda afirma que, na última janela, clubes como o Manchester City, o Barcelona, a Juventus e o Leicester City também teria sondado a possibilidade de contratar o alemão, que acabou ficando na Atalanta.

Com contrato até 2024, Gosens é considerado o presente e o futuro do clube italiano. Aos 27 anos de idade, ele vive a melhor fase de sua carreira, tendo marcado dois gols e dado uma assistência em seis partidas nesta temporada.

Gosens marca para a Atalanta e deixa o placar igual mais uma vez

Mais Vistas