Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inter de Milão recusa proposta milionária do Chelsea por Lukaku

O clube não tem interesse em se desfazer do jogador no momento

Destaque da Inter, Lukaku não pretende deixar a Itália
Destaque da Inter, Lukaku não pretende deixar a Itália - Marco Luzzani/Getty Images (Marco Luzzani/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (03), o jornalista italiano Fabrizio Romano noticiou que a Inter de Milão recusou uma oferta milionária do Chelsea por Lukaku, que girava em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões, na atual cotação), mais o lateral esquerdo Marcos Alonso.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Sem o interesse dos italianos em se desfazer do jogador agora, os ingleses seguem em busca de um atacante ainda nesta janela de transferências. As principais miras eram em Haaland, do Borussia Dortmund, e Lewandowski, do Bayern de Munique, mas o time de Thomas Tuchel entende que não há condições financeiras no momento.

Já a Inter de Milão, apesar de não passar por uma situação confortável economicamente, viu os cofres aliviarem com a venda de Hakimi ao Paris Saint-Germain. Contudo, ainda precisando reforçar o lado esquerdo, encontra dificuldades de novos reforços no mercado.

Ainda segundo informações do jornalista, Lukaku também não se interessa em deixar a Itália. Com a camisa da Inter, o jogador é protagonista e não pretende deixar esse papel de lado.

Estrela do Chelsea, Kanté comemora conquista da Champions e já projeta mais títulos

Mais Vistas