Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Inzaghi não renova com a Lazio e se aproxima de acerto com a Inter de Milão

Segundo a imprensa italiana, treinador de 45 anos está a "um passo" de assumir o lugar de Conte nos nerazzurri

Simone Inzaghi se aproxima de acerto para comandar a Inter de Milão
Simone Inzaghi se aproxima de acerto para comandar a Inter de Milão - paolobruno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Internazionale de Milão está muito perto de anunciar Simone Inzaghi como seu novo técnico, após a saída de Antonio Conte. De acordo com o portal italiano 'CalcioMercato', o atual treinador da Lazio teria voltado atrás na decisão de renovar com os biancocelesti e estaria inclinado a aceitar a proposta do campeão italiano.

Nessa quarta-feira (26), Inzaghi jantou com Claudio Lotito, presidente da Lazio, e chegou a um acordo inicial para renovar com o clube por mais três anos, com um salário de 2,3 milhões de euros (R$ 12 milhões) por temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No entanto, na manhã desta quinta-feira (27), o empresário do treinador, Tulli Tinti, foi procurado pelo CEO da Inter, Giuseppe Marotta, que ofereceu uma quantia de 4,5 milhões (R$ 28 milhões) de euros por temporada para o treinador assumir o clube de Milão.

Além do alto valor que irá receber caso acerte com os nerazzurri, a oportunidade de treinar a equipe campeã italiana é encarada por Inzaghi como um grande salto em sua carreira. Ele está há seis temporadas no comando da Lazio e ao longo desse período conquistou duas Supercopas e uma Copa da Itália.

Ainda segundo a imprensa italiana, o treinador terá um novo encontro nesta quinta-feira (27) com os dirigentes da Lazio. Apesar de estar confiante em um desfecho positivo com Inzaghi, a Inter segue atenta ao mercado e busca alternativas, caso não concretize a negociação. O nome de Maurizio Sarri é o segundo na lista do clube.

Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas