Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Irmão de Maradona diz que Messi bateu recordes por jogar em time bom: 'Diego não teve sorte'

Lalo Maradona falou ao 'Mundo Deportivo' sobre a polêmica comparação entre seu irmão e Lionel Messi 

Messi em jogo pela seleção argentina
Messi em jogo pela seleção argentina - Daniel Jayo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As carreiras de Diego Armando Maradona e Lionel Messi ainda geram comparações. Ídolos de suas épocas, os dois jogadores estão marcados na história do futebol mundial e volta e meia surge a polêmica comparação de quem foi melhor dentro de campo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao jornal catalão 'Mundo Deportivo', o irmão de Diego, Lalo Maradona, deu sua opinião sobre os dois craques argentinos, durante a participação em um amistoso entre Barcelona e Boca Juniors, que homenageou Diego na Arábia Saudita.

Lalo fez questão de elogiar Messi, mas ressaltou que o atual jogador do PSG teve um "time melhor" do que Maradona, comparando as passagens dos craques pelo Barcelona.

Para mim, Diego é o melhor e Leo (Messi) também. São tempos diferentes, o Leo tem todos os recordes porque coincidiu com uma equipe muito boa (no Barcelona), que o ajudou muito e o meu irmão não teve essa sorte."

"São duas coisas diferentes, o meu irmão tinha um espírito diferente, era mais corajoso, empurrava a equipe para a frente, contagiava-se com a sua personalidade e nisso se diferenciava do Leo. Mas para mim, Leo, hoje ele é o melhor do mundo. Gosto de vê-lo e onde quer que ele vá, todos os argentinos vão ficar para trás."

Diferente de Messi, Diego Maradona jogou apenas duas temporadas no Barcelona, entre os anos de 1982 e 1984. Foram três títulos conquistados, sendo o principal a Copa do Rei.

Com grande atuação de Messi e Mbappé, PSG goleia o Club Brugge

Mais Vistas