Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Irmãos Romero são oferecidos ao Barcelona após lesão de Braithwaite

Livres no mercado, Ángel e Óscar Romero foram apontados como possíveis soluções para o clube após a grave lesão de Braithwaite

Irmãos Romero estão sem clube desde que deixaram o San Lorenzo
Irmãos Romero estão sem clube desde que deixaram o San Lorenzo (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona perdeu o atacante Martin Braithwaite por uma grave lesão na perna esquerda, que o impossibilitará de voltar a campo em 2021. Diante disso, o clube olha para opções no mercado em busca de opções para compor elenco.

E, segundo noticiou o programa "Halcones y Palomas", da TNT sports Argentina, por relatos de meios de comunicação espanhóis, dois nomes oferecidos ao clube catalão foram dos irmãos Óscar e Ángel Romero, que estão sem clube desde sua saída do San Lorenzo.

Vale lembrar que, pela janela de transferências estar fechada na Espanha, o Barcelona só poderia assinar contrato com jogadores que estão livres no mercado, ou seja, que não têm vínculo com nenhum clube, o que limita as opções do clube catalão.

Apesar dos nomes dos irmãos Romero terem sido ventilados no Barcelona, resta ainda saber se a diretoria do Barcelona aprovará os jogadores para iniciar uma possível negociação ou se os atletas serão descartados.

Mais Vistas