Melhor Futebol do Mundo

Isco deve deixar o Real Madrid em janeiro, diz jornal

Meia está incomodado por não ter oportunidades com Ancelotti e vai encerrar passagem pelos merengues

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Isco deve deixar o Real Madrid em janeiro(Getty Images)

Isco deve deixar o Real Madrid em janeiro | Getty Images

A passagem de Isco pelo Real Madrid está muito próxima de terminar. O jogador está no clube espanhol há nove temporadas, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Carlo Ancelotti e deve deixar o Santiago Bernabéu em janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o Real Madrid não pretende atrapalhar a saída de Isco do clube na próxima janela de transferências. Arsenal e Sevilla são os dois clubes mais interessados em contratar o jogador de 29 anos e vão lutar para vencer a corrida pela assinatura de contrato com o espanhol. 

O vínculo de Isco com o Real termina em junho do ano que vem. Por isso, ele estará livre para assinar com qualquer outra equipe a partir de janeiro e chegar de graça ao final da temporada. No entanto, como mencionado, os merengues também estão interessados na saída do atleta, que vem demonstrando constante incômodo pela falta de oportunidade no time principal.

Com Zidane a frente da equipe de Madrid, Isco tinha mais minutos dentro de campo, mas as coisas mudaram desde que Ancelotti assumiu o Real. Até agora, o meio-campista fez apenas sete partidas na temporada e marcou um gol, números bem abaixo dos 29 jogos de 2020/21.

As informações da imprensa espanhola dão conta que o clima nos bastidores do Real Madrid não está nada bem para Isco. O jogador, inclusive, estaria sendo acusado de não se dedicar nos treinamentos, porque acredita não fazer mais parte da equipe de Ancelotti.

 
Sheriff 0x3 Real Madrid: Veja os melhores momentos da vitória merengue
Comentários