Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Isco está na mira de Leicester e Everton, diz site

Equipes da Premier League desejam contratar o meia, em fim de contrato com o Real Madrid

Sem espaço no Real Madrid, Isco pode deixar a Espanha para atuar na Inglaterra
Sem espaço no Real Madrid, Isco pode deixar a Espanha para atuar na Inglaterra - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Depois de nove temporadas com a camisa do Real Madrid, a passagem de Isco pelo clube da capital espanhola estaria chegando ao fim. Pelo menos é o que noticiou o portal 'Fichajes.net'.

De acordo com a publicação, Rafa Benítez, treinador do Everton, da Inglaterra, quer colocar o time em um patamar elevado na temporada e pensa na contratação do atleta em função da boa qualidade em trocar passes.

Além dos Toffees, outra equipe da Premier League sonha em fazer negócio pelo meia de 29 anos. Trata-se do Leicester, que pretende repetir as boas colocações dos últimos anos.

Isco integrou o elenco merengue na temporada 2013/14, depois de se destacar com a camisa do Málaga. O contrato vigente é válido até junho de 2022. Assim, ele pode deixar a Espanha de graça ao final deste ano. O jogador ganhou minutos no início da passagem de Carlo Ancelotti, novo comandante do Real, mas perdeu espaço rapidamente.

Mais Vistas