Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Isco se despede do Real Madrid e alfineta Mbappé: 'Ninguém pode dizer não ao Real'

O meia Isco, de 30 anos, se despediu do Real Madrid depois de nove temporadas

O meia se despediu do Real Madrid através de postagem nas redes sociais
O meia se despediu do Real Madrid através de postagem nas redes sociais - Soccrates Images (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Isco, de 30 anos, se despediu do Real Madrid após nove temporadas defendendo o clube merengue. No texto de despedida, o espanhol ainda fez questão de mandar uma indireta à Kylian Mbappé, que escolheu renovar com o PSG em vez de se transferir ao maior vencedor da Champions League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Nove anos depois, termina uma curta etapa no clube que me permitiu realizar todos os sonhos que tinha desde pequeno", escreveu Isco se despedindo do clube merengue.


Em outro trecho do texto, é possível perceber a indireta para Mbappé, que preferiu ficar no PSG do que se transferir ao Real Madrid:

Não se pode dizer não ao Real Madrid. Ninguém pode dizer não ao Real, embora hajam sempre exceções", comentou o jogador.

Em nove temporadas como jogador do Real Madrid, Isco atuou em 353 partidas, marcando 53 gols e 58 assistências, além de ter comemorado 18 títulos com a camisa madridista.

Mais Vistas