Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ivan diz não ter nada oficial, mas comemora interesse do Benfica: 'Significa que estou no caminho certo'

Goleiro é um dos destaques da Ponte Preta e já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite

Ivan é titular absoluto da Ponte Preta
Ivan é titular absoluto da Ponte Preta - Miguel Schincariol (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Titular absoluto e um dos destaques da Ponte Preta, o goleiro Ivan vem sendo um dos muitos nomes especulados na imprensa portuguesa como possível reforço do Benfica, hoje treinado por Jorge Jesus.

Em entrevista ao jornal 'Lance', o arqueiro fez questão de salientar que não houve nada oficial, mas comemorou o interesse do ex-técnico do Flamengo em seu futebol.

"Não tive nenhum contato com Jorge Jesus, mas tenho visto as notícias. Claro que fico feliz, é um cara que entende do assunto, então sendo reconhecido, citado nas conversas dele, significa que estou no caminho certo, fazendo as coisas bem feitas aqui", comentou Ivan.

"Não houve nada de oficial. O meu foco é na Ponte, o meu foco é na Seleção. Deixo esse extracampo para a direção da Ponte e também para os meus empresários", completou o goleiro.

Aos 23 anos, Ivan já teve a chance de ser convocado pelo técnico Tite em duas oportunidades na seleção brasileira, ficando no banco em ambas - diante de Colômbia e Peru, em amistosos. Seu contrato com a equipe campineira vai até o final de 2023.

Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"

Mais Vistas