Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez está próximo de acertar com clube do Catar, diz jornalista

Meio-campista colombiano não vai permanecer no Everton e deve acertar com o Al-Rayyan

James Rodríguez está próximo de jogar no Catar
James Rodríguez está próximo de jogar no Catar - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

James Rodríguez não vai permanecer no Everton. O meia colombiano não faz mais parte dos planos do técnico Rafa Benítez para a sequência da temporada e está muito próximo de acertar sua ida para o futebol do Catar.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornalista Paul Joyce, do 'The Times', James deve ser anunciado em breve pelo Al-Rayyan. O tempo de duração de contrato ou os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

O Everton busca um novo clube para James desde a última janela de transferências europeias. Apesar do período de negociações ter se encerrado na Europa em agosto, o mercado no futebol do Catar segue aberto, o que permite a ida do colombiano para a nova equipe.

James Rodríguez sequer atuou nesta temporada pelo Everton e tenta encontrar novamente o seu melhor futebol, que o levou a vestir a camisa do Real Madrid em 2014, após grande destaque na Copa do Mundo do Brasil pela seleção colombiana.

Ele chegou aos Toffees em 2020, mas não conseguiu se firmar como grande destaque da equipe de Liverpool. Ao todo foram apenas 26 jogos disputados, com seis gols marcados e oito assistências.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas