Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez pode se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Napoli também estaria interessado em contratar o meio-campista James Rodríguez, do Real Madrid, mas altos valores envolvidos na transação, além do salário anual do jogador, seriam impeditivos

Fora dos planos de Zidane para o Real Madrid, James disputou apenas 13 jogos na temporada
Fora dos planos de Zidane para o Real Madrid, James disputou apenas 13 jogos na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo estaria próximo de se reencontrar com um antigo companheiro de Real Madrid: James Rodríguez. Segundo informação do jornal espanhol 'As', a Juventus estaria disposta a contratar o meio-campista colombiano.

Além da Juve, a publicação indica que o Napoli também se interessa por James, mas os valores envolvidos, além do alto salário do jogador - cerca de 39 milhões de reais anuais - seriam impeditivos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

James está totalmente fora dos planos de Zidane para o Real Madrid e deve ser liberado na próxima janela de transferências. Na atual temporada, são 13 jogos, com um gol marcado e duas assistências.

Daniel Alves indica que saída da Juventus foi conturbada: 'Poderia ter feito mais se tivessem cumprido o que me prometeram'

Mais Vistas