Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

James Rodríguez tem acordo verbal com o Basaksehir, da Turquia

James Rodríguez já tem viagem marcada para a maior cidade da Turquia, onde assinará por empréstimo com o Basaksehir e será o jogador mais bem pago da Super Lig

James Rodríguez em ação pelo Everton, pela Premier League
James Rodríguez em ação pelo Everton, pela Premier League - Robbie Jay Barratt - AMA (2021 Robbie Jay Barratt - AMA)

Por Redação da TNT Sports

Após ter sido contratado como um dos principais nomes do Everton, James Rodríguez segue tendo seu futuro em discussão no clube de Liverpool. Nesta terça-feira (07), mais uma equipe entrou na disputa pela contratação do jogador: o Basaksehir, da Turquia.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

De acordo com meios de comunicação da imprensa turca, James já até teria um acordo verbal com o clube, onde receberia um contrato milionário e seria, inclusive, o atleta mais bem pago da Super Lig. Ele será emprestado pelos "Toffees", que ainda pagarão uma parte graúda de seu salário durante o período, que será até o final da temporada.

A Turquia surgiu como futuro mais provável para o colombiano, após o mercado de transferências das cinco principais ligas da Europa ter fechado no último dia 1º de setembro. No país situado no leste europeu, contudo, o mercado de transferências segue aberto por mais tempo.

James Rodríguez chegou ao Everton em setembro de 2020, a custo zero, proveniente do Real Madrid. No Goodison Park, porém, o meia não atingiu à expectativa, obtendo seis gols e nove assistências em 26 partidas disputadas no total. Ele ainda chegou a perder algumas partidas da Premier League por conta de uma lesão na coxa.

Recentemente, em live com o zagueiro Yerry Mina, o meio-campista admitiu que pretende atuar no futebol brasileiro um dia e "incendiou" as redes sociais. Seu contrato com o Everton vai até junho de 2022.

Mais Vistas