Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jérome Rothen, ex-jogador do PSG, lamenta declarações de Neymar sobre fim de carreira

Ex-atleta entende que declaração demosntra falta de comprometimento com o Paris Saint-Germain

Neymar é fortemente criticado após declaração sobre aposentadoria
Neymar é fortemente criticado após declaração sobre aposentadoria - Xavier Laine/Getty Images (Xavier Laine/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Jérome Rothen, ex-ala esquerdo francês que atuava pelo Paris Saint-Germain, lamentou a declaração de Neymar sobre um possível fim de sua carreira após a Copa do Mundo de 2022.

Em entrevista à 'Rádio Montecarlo', o defensor pediu mais responsabilidade e comprometimento do jogador com a equipe de Paris.

"As últimas declarações dele são horríveis para o PSG. Ele está passando por uma fase ruim e demonstra falta de comprometimento com o clube. O Neymar é um jogador fabuloso quando está em forma, o problema é que ele está passando por uma fase ruim. Falta coragem a ele", afirmou Rothen.

Ele ainda disse que espera uma punição ao atleta por dar essa declaração de surpresa.

"Tenho que lembrá-lo dos deveres dele. Quando você é um jogador desse nível, um figura icônica de um clube, você faz mais. Quatro anos no Paris Saint-Germain e já decidiu encerrar sua carreira? Ele não pode dizer isso. Espero que eles não lhe dêem um bônus de ética por declarações como esta. Ele tem que enfrentar suas responsabilidades", finalizou.

Relembre a declaração de Neymar!

Mais Vistas