Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jesús 'Tecatito' Corona está muito perto de fechar com o Sevilla, diz jornal

Atacante mexicano deve chegar à Espanha ainda nesta quinta-feira (13) para assinar o contrato

Jogador de 29 anos é um dos destaques do Porto
Jogador de 29 anos é um dos destaques do Porto - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Falta muito pouco para que Jesús Corona, o Tecatito, se torne um jogador do Sevilla. De acordo com informações do jornal português 'O Jogo', o jogador mexicano, que defende o Porto, deve deixar Portugal ainda hoje rumo à Espanha para assinar com o novo clube.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Tecatito tem 29 anos e joga pelo Porto desde 2015. Ele está em fim de contrato (se encerra em junho), e, por isso, o valor da transação é inferior ao que o pedido pelos portistas em outro momento, no ano passado, quando o Sevilla já havia demonstrado interesse no atleta.

Segundo 'O Jogo', a transferência custará entre 4 e 5 milhões de euros ao Sevilla (entre 25 e 31 milhões de reais, na atual cotação). O Porto, porém, só detém 66,5% dos direitos econômicos do mexicano. O restante da porcentagem está dividida entre o Twente, da Holanda, e o próprio jogador.

O atacante irá assinar um contrato válido por três temporadas e meia com o Sevilla. Nesta quarta-feira (12), ele fez seu último jogo como atleta do Porto, na vitória por 3 a 1 sobre o Vizela, pelo Campeonato Português.

Szczesny faz grande defesa em tentativa de bicicleta de Jesús Corona

Mais Vistas