Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

No Barcelona? João Félix revela conversa com Bernardo Silva: 'Pergunta pela cidade'

Atacante revelou que mantém contato com o compatriota, que é alvo do clube catalão há várias janelas de transferências

Bernardo Silva tem contrato com o City até junho de 2026
Bernardo Silva tem contrato com o City até junho de 2026 - Chris Brunskill/Fantasista (2024 Chris Brunskill/Fantasista, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Um dos alvos do Barcelona há várias janelas de transferências, o meia Bernardo Silva poderia fechar com os culés o mais rápido possível na visão do colega português João Félix. Em entrevista descontraída ao canal 'Jijantes FC', o atacante revelou que mantém contato com o compatriota e que adorira vê-lo no clube catalão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com João Félix, Bernardo Silva pergunta pela cidade de Barcelona nas conversas, o que faz o atacante manter esperança de vê-lo atuar no clube blaugrana.

"É falar com o presidente, que tragam o Bernardo Silva, que o tragam. Ele é muito bom, já o viram jogar, certo? E é uma pessoa ainda melhor. Não é velho, agora se joga bem até aos 36, 38 anos. Ele me pergunta sobre Barcelona, tem família aqui, e pergunta como estão as coisas, como é o clima, da cidade, de questões fiscais. Ele se preocupa muito com tudo. Eu falei que está tudo bem e que pode vir. Espero que venha (risos).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Se fosse o Deco (diretor esportivo) por um dia contratava o Bernardo, sem dúvida."

Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até junho de 2026. Ele está em sua sétima temporada defendendo o clube inglês e vem sendo alvo do Barcelona há vários anos.

Guardiola é irônico após vitória do City: 'Agora temos a melhor atuação do campeonato?'

Mais Vistas