Melhor Futebol do Mundo

Joel Matip, do Liverpool, sofre lesão no joelho e vai desfalcar os Reds

Zagueiro da equipe de Jürgen Klopp sentiu problema no ligamento do joelho direito durante jogo contra o Fulham, no último domingo (03); jogador aguarda resultados de exames

Matip é jogador do Liverpool desde a temporada 2016/17
Matip é jogador do Liverpool desde a temporada 2016/17 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Joel Matip deve desfalcar o Liverpool por um longo período. No último domingo (03), durante jogo contra o Fulham, pela Premier League, o zagueiro sentiu problema no ligamento do joelho direito e deixou o campo na segunda etapa.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os Reds ainda aguardam o resultado dos exames médicos realizados. No entanto, segundo a imprensa inglesa, Jürgen Klopp e sua comissão técnica estão cientes de que devem perder Matip pelo menos durante parte da reta final da temporada.

Matip foi titular em 12 dos 14 jogos que disputou na temporada. Aos 32 anos, o defensor tem contrato com o Liverpool até junho de 2024 - ficará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube, sem custos, a partir de janeiro.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Essa não é a primeira baixa do Liverpool. Importante para a equipe, o lateral Robertson desfalca os Reds, pelo menos, até o início de 2024. O escocês lesionou o ombro e não atua desde o final de outubro.

O Liverpool ocupa a segunda colocação da Premier League. A equipe de Klopp soma 31 pontos em 14 rodadas, atrás apenas do Arsenal, que tem 36 pontos em 15 jogos.

Bruno Formiga exalta André, do Fluminense: 'Jogaria fácil no Liverpool e no City'

Mais Vistas