Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador do LA Galaxy, Insúa afirma que ex-companheiros de Ibrahimovic criticam o sueco

Pelo visto, Ibrahimovic não deixou saudades na equipe dos Estados Unidos

Esportivamente, Ibra foi bem no LA Galaxy, mas não deixou saudades no vestiário
Esportivamente, Ibra foi bem no LA Galaxy, mas não deixou saudades no vestiário - Harry How (cGetty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em muitos casos, jogar ao lado de um grande jogador é uma honra para a maioria dos jogadores. No entanto, a experiência pode acabar sendo ruim em determinadas ocasiões. Ao que parece, o sueco Zlatan Ibrahimovic não deixou saudades em seus ex-companheiros de LA Galaxy.

Segundo o argentino Emiliano Insúa, que agora atua pela equipe da MLS, os comentários sobre Ibra no vestiário não são nada positivos. Entretanto, o jogador ressalta que não chegou a conhecê-lo pessoalmente.

"Sinceramente, não o conheço como pessoa, mas sei que tem uma personalidade excêntrica. Quando cheguei, me disseram coisas que são privadas, não seria certo falar de alguém que não conheço e com quem nunca estive. Aqui, dizem que não era um bom companheiro e por isso foi embora. Como jogador, foi muito bom, mas não era um bom companheiro de equipe."

 

Ibrahimovic deixou o LA Galaxy no início deste ano, quando seu contrato terminou, e acabou assinando com o Milan. Na equipe estadunidense, marcou 53 gols em 58 jogos disputados. Mas não parece ter caído nas graças do elenco.

Antes de oficializar sua saída do clube, Ibra já havia causado polêmica ao afirmar que, caso realmente não renovasse seu contrato e voltasse para a Europa, ninguém lembraria o que era a MLS.

Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos
  • MLS
  • LA Galaxy
  • Emiliano Insúa
  • Zlatan Ibrahimovic

Mais Vistas