Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador norueguês é demitido após roubar dinheiro do próprio clube para apostar

Vegard Forren, de 32 anos, teria se apropriado de quase R$ 60 mil para alimentar seu vício em jogos de azar

Vegard Forren atuava pelo Molden desde 2017
Vegard Forren atuava pelo Molden desde 2017 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Molde, time tetracampeão do Campeonato Norueguês, anunciou nesta quinta-feira (28) a demissão do zagueiro Vegard Forren, de 32 anos, por ter roubado 100 mil coroas norueguesas (cerca de R$ 60 mil, pelas cotações atuais) de um fundo do clube para alimentar seu vício em jogos de azar.

O próprio jogador já havia admitido o delito na última segunda (25), em entrevista ao jornal local 'Rbnett'. Forren afirmou sofrer desse problema desde sua adolescência e lamentou o ocorrido.

"É uma forma triste de encerrar a minha carreira no Molde, mas as minhas ações representaram uma enorme quebra de confiança. Gostaria de pedir desculpa à minha família, aos meus amigos, aos jogadores, adeptos e ao clube. Vivo com este problema desde há 15 anos. Casei-me com a minha mulher, ela abriu uma loja e durante muitos meses passei várias tardes sozinho em casa com os meus filhos", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Isso acabou por fazer com que jogasse ainda mais do que antes. Ao mesmo tempo, estava frustrado porque jogava pouco na equipa e o jogo foi o meu escape para os problemas", completou o jogador.

Forran atuava pelo Molde desde 2017 e já jogou por alguns outros clubes locais, além de ter passagens pelo sub-23 do Brighton e do Southampton, ambos na Inglaterra. Ele também possui convocações para a seleção nacional.

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira
  • noruega

Mais Vistas